terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sistema Elite de Ensino na mídia


Elite entre as melhores escolas do país
 


Com a proposta de aliar o custo acessível ao ensino de alta qualidade, o Sistema Elite de Ensino vem se destacando como uma das maiores instituições nas áreas dos ensinos fundamental e médio com projetos inovadores e aprovações em importantes universidades e escolas militares. Os resultados expressivos fizeram com que o Elite figurasse no ranking das dez principais escolas do país divulgado pela ONG Melhores Colégios.

Os critérios avaliados foram o desempenho médio no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e nos principais vestibulares do país nos últimos três anos, desenvolvimento de projetos socioeducativos e comunitários pelos alunos, depoimentos de estudantes e pais na internet, crescimento da escola nos últimos três anos, mensuração da qualidade e força da marca mediante à opinião pública e o valor das mensalidades na relação custo-benefício.

Os pontos positivos do colégio que resultaram na oitava posição foram: o alto desempenho em aprovação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o maior crescimento, entre as instituições do país, com a migração da classe C da rede pública para escolas particulares, a excelente relação custo-benefício da mensalidade e o destaque, como projeto inovador, para o programa de bolsas. 
  

Brasil brilha nos Jogos Escolares


A seleção brasileira de voleibol masculino deu um verdadeiro show nos Jogos Sul-Americanos Escolares, que se encerraram essa semana em Aracaju (SE). Contando com alunos de 13 e 14 anos, a equipe conquistou a medalha de ouro de maneira invicta, com placares de 3 sets a zero em todas as partidas. Destaques para a semifinal, contra a Argentina, bicampeã da competição, e para a final, contra a Venezuela.

Além do Brasil, Argentina e Venezuela, o torneio contou com as confederações do Paraguai, Chile, Uruguai, Peru e Colômbia. A equipe foi formada pelos alunos do Sistema Elite de Ensino, do Rio de Janeiro (RJ), incluindo a técnica Ana Krau.

Nenhum comentário: