quinta-feira, 21 de outubro de 2010

As noivas de Patrícia Vergara

Por Ribamar Filho

A estilista carioca Patrícia Vergara lança sua nova coleção. Desta vez com foco nas noivas. São seis looks criados para elas. Dos mais românticos aos contemporâneos, a estilista trouxe peças em tons que prometem na próxima estação, como o nude rosado, o bege e até um chamativo vermelho, todos com muitas variações de tecidos, texturas e contraposições.



Um dos destaques é o vestido de noiva vermelho, com detalhes em renda branca. A estilista faz uma releitura da Idade Média neste look. O vestido curto, branco com detalhes em preto, para noivas mais ousadas, também vai dar o que falar, lembrando um estilo mais melindrosa. Patrícia, conhecida pelos seus famosos corseletes, revela: "Pela primeira vez, criei toda uma coleção destinada às noivas. E minha grande inspiração é Dior".

As fotos da nova coleção foram produzidas pela fotografa Letícia Veras no evento Mulher de Corpo e Alma, que aconteceu no MAC (Museu de Arte Contemporânea), obra de Oscar Niemeyer, em Niterói no Rio de Janeiro, quando “as noivas” de Patrícia Vergara desfilaram pela primeira vez estes novos looks. Mais informações no site: http://www.atelierdemoda.com.br/ ou pelo telefone (21) 2610-2576

Atelier de moda de Patrícia Vergara
Shopping Lido Center São Francisco – Niterói – Rio de Janeiro
Av. Quintino Bocaiúva, 325 – sala 402

Nenhum comentário: