Surpresa arretada: Bahia de Feira de Santana.
Nossos parabéns às equipes campeãs estaduais! No nordeste, destaque para a redenção do Santa Cruz, que faturou o Pernambucano, e para a zebra, Bahia de Feira de Santana, que levantou o caneco na Bahia.
Santa Cruz nos braços da torcida Coral.
Já no Rio Grande do Sul, Inter e Grêmio fizeram uma partida emocionante até o último milésimo de segundo. A decisão foi para os pênaltis e o goleiro Renan se redimiu do frangaço no final de jogo e assegurou mais um troféu na galeria do Gigante da Beira-Rio.




