Mostrando postagens com marcador Bahia de Feira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bahia de Feira. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Grandes campeões

Surpresa arretada: Bahia de Feira de Santana.

Nossos parabéns às equipes campeãs estaduais! No nordeste, destaque para a redenção do Santa Cruz, que faturou o Pernambucano, e para a zebra, Bahia de Feira de Santana, que levantou o caneco na Bahia. 

Santa Cruz nos braços da torcida Coral.

Em Minas, o Cruzeiro renasceu das cinzas e despachou o Galo. Os meninos da Vila conquistaram o bicampeonato paulista, com direito a frango ensopado, servido pelo goleiro do Corinthians. 

Raposa ri por último na Arena do Jacaré.

Santos mantém a hegemonia em São Paulo.

Já no Rio Grande do Sul, Inter e Grêmio fizeram uma partida emocionante até o último milésimo de segundo. A decisão foi para os pênaltis e o  goleiro Renan se redimiu do frangaço no final de jogo e assegurou mais um troféu na galeria do Gigante da Beira-Rio.

A festa Colorada.

Foi um espetáculo de emoções. Que venha o Brasileirão!