sexta-feira, 3 de julho de 2015

Poeme-se na mídia

"Eu me chamo Antônio" na Feira do Rio Antigo

A Feira do Rio Antigo, que acontece no primeiro sábado do mês, sempre proporciona um passeio pela memória e cultura da Cidade Maravilhosa. Dessa vez, a Rua do Lavradio terá uma ação promovida pela Poeme-se, primeira grife poética do Brasil, em parceria com Pedro Gabriel, autor da página no facebook - que se tornou viral na internet - “Eu me chamo Antônio”. A empresa verso lança um kit, autografado por Pedro, com cinco porta copos que levam as suas célebres frases.

A carreira de Pedro Gabriel ganhou projeção em 2012, quando fez a sua primeira postagem na página, com o que viria a ser a sua marca registrada: as frases de seu alter ego escritas em um guardanapo. Em pouco tempo, as postagens “viralizaram”. Os textos abordavam as alegrias, tristezas, paixões e perdas de Antônio e revelavam toda a poesia e um pouco do jeito atrevido da personalidade do personagem.

O criador da Poeme-se, Gledson Vinícius, explica que a ideia da parceria com o autor nasceu pela proximidade estética literária de ambos. “Ele coloca a poesia em movimento em outros suportes, como nós da Poeme-se. Acreditamos que essa parceria será um sucesso.”

Serviço:
Endereço: praça Emilinha Borba, no cruzamento da Rua do Lavradio com a Rua do Senado.
Horário: o evento começa às 10h e termina às 19h. A ação será das 14 às 16 horas. 

A iniciativa é notícia em diversos veículos. Confira alguns dos destaques:









Nenhum comentário: