segunda-feira, 2 de março de 2015

A marca Rowney alça novos voos e a mídia repercute


Rowney chega a Campo Grande e já projeta expansão para a zona sul
A marca de moda masculina Rowney alça novos voos no início de 2015. Em pouco menos de um ano da inauguração do seu showroom na Tijuca, a grife do galo vermelho intensifica o seu projeto de expansão e se prepara para abrir mais dois pontos de venda no Rio de Janeiro. O primeiro se localiza no Park Shopping, em Campo Grande, num espaço com 50m². Foram investidos R$ 100 mil na empreitada, que apresentará, em suas araras, uma prévia das peças que, em breve, serão lançadas no e-commerce. O coquetel de inauguração acontece no próximo dia 2 de março e vai contar com a presença de famosos.
- Queremos apresentar a marca para o público potencial que encontramos aqui e alcançar o maior número de bairros possíveis próximos da zona oeste. Esperamos crescer, até o final de 2015, cerca de 100%. Fizemos um estudo e vimos que temos um público bem amplo, que chega a, mais ou menos, 500 mil habitantes. Além disso, diversificamos ainda mais o nosso leque de produtos para agradar a todos - diz Thiago Chequer, sócio diretor da Rowney.
Dentro de alguns meses, a grife chegará ao bairro do Leblon, na zona sul carioca. Com ela, Chequer estima um crescimento de 10% apenas com as vendas no varejo.

Mais informações no www.rowney.com.br
Confira essa e outras novidades da Rowney!







Nenhum comentário: