quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dicas de filmes para 2011

Por Gil Castilho

O ano de 2010 está acabando e ninguém pode negar que foi um ótimo para o cinema, já que ótimos filmes estiveram em cartaz. Mas os estúdios cinematográficos, que não são bobos, já estão divulgando os filmes que prometem ser sucesso no próximo ano. Dá só uma olhada:


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
Estreia - 15 de julho de 2011

A segunda parte do último filme da saga começa após o enterro de Dobby, o elfo doméstico. Os bruxos Harry Potter, Hermione e Rony vão atrás das horcruxes restantes de Voldemort, enfrentando alguns desafios pelo caminho. O filme mostra também a batalha final entre Potter e o Lord das Trevas.



Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas
Estreia - 20 de maio de 2011

O Capitão Jack Sparrow volta em mais uma história cheia de ação e aventura. Jack está em busca da Fonte da Juventude, mas,antes de chegar até o local, ele precisa ficar atento com dois tripulantes do seu navio: seu maior rival, Barba Negra, e o seu antigo amor, interpretado por Penélope Cruz.



Pânico 4
Estreia - 15 de abril de 2011

Um dos maiores sucessos da década de 1990 está de volta. Sidney Prescott viveu 10 anos sem ser atormentada pelo mascado e está reconstruir a sua vida. Mas ela não terá sossego, porque a figura que a assombrava há uma década está de volta. Ela então pede ajuda a sua prima Jill,  ao policial Dewey e a repórter Gale Weathers para combater novamente o assassino.



Lanterna Verde
Estreia - Segundo semestre de 2011

O filme conta a história de um grupo de soldados conhecidos como Tropa dos Lanternas Verdes, que protegen e combatem o desequilíbrio de seu planeta misterioso com a força de um anel super poderoso. Um dos integrantes da tropa vai até a terra selecionar um novo soldado, o primeiro ser humano, para ajudar a lutar contra o grande inimigo, Parallax. Hal Jordan é o escolhido e com o apoio de sua namorada, Carol Ferris, ele tenta dominar seus novos poderes para vencer seus medos e o inimigo dos Lanternas Verdes.



A garota da capa vermelha
Estréia: Primeiro semestre de 2011

A história é baseada no conto de Chapéuzinho Vermelho. Uma vila da era medieval luta contra os ataques de um lobisomem, oferecendo um animal em sacrifício como uma espécie de tregua. Quando o lobisomem desrespeita o acordo e tira uma vida humana, um caçador de lobisomens é chamado para combater o monstro, e o suspense se instala quando este caçador revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um dos habitantes da vila. Desenrola-se então, a história de Valerie, uma garota que usa uma capa vermelha e, sem saber, tem uma forte ligação com o monstro.



Rio
Estréia: 8 de abril de 2011

O filme conta a história de uma arara azul, que troca o conforto de sua jaula numa cidadezinha em Minnesota para voar para o Rio de Janeiro.


Black Swan
Estréia: 4 de fevereiro de 2011
Ambientado no mundo do balé de Nova York, o fiklme fala da relação de manipulação e competição entre uma veterana dançarina, Nina, e a sua principal rival, Lilly. A questão é que a veterana não sabe se essa rival existe mesmo, se é uma aparição sobrenatural ou apenas invenção da sua imaginação.

Nenhum comentário: