segunda-feira, 23 de maio de 2011

Homenagem à pizza


Por Rodrigo Shampoo

Sinto no ar um aroma!
É o forno à lenha que está na ativa
Causando-me uma revolução olfativa
Que desperta minha fome.
O perfume é inebriante,
Embriagante e extasiante.
Existem várias formas de pôr um fim a estes desejos,
Uma delas é devorar a pizza quatro queijos.
Vou ao restaurante Mr. Lenha
E lá está ela,
A tradicional pizza de mozarela.
Uma mistura mágica e insana
São os ingredientes
Que completam a pizza napolitana.
As rodelas de tomate
Dão à redonda muita beleza,
Somente comparada à pizza de calabresa.
A variedade no cardápio
Só piora a incerteza.
Estou de olho grande na pizza portuguesa.
Vou sortear o sabor,
Pois a dúvida me deixa numa sensação aflita.
Como eu amo a pizza Marguerita!
Para finalizar esta poesia
Eu só tenho uma certeza:
Vou comer uma pizza doce como sobremesa!

Nenhum comentário: