segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Brasil respira moda


Por Ribamar Filho

As semanas de moda brasileiras já fazem parte do calendário mundial. Podem não fazer frente às de Nova Iorque e de Milão. Mas já figuram entre as mais importantes do mundo. Nomes como Alexandre Herchcovitch e Giulia Borges e marcas como Salinas, Rosa Chá e Lenny são somente alguns dos ingredientes que nos esperam no Fashion Rio, que começa hoje. Então, todos para o Rio de Janeiro, que, até 4 de junho, vai ser a capital da moda no nosso país.


E depois do Rio vai ser a vez de São Paulo se tornar capital. A partir do dia 13 de junho, mais uma edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), que já se consolidou como uma das semanas de moda mais esperadas do mundo. Sempre com grandes surpresas para o “fashion world tupiniquim”.

E para quem não pode perder nenhuma novidade, vale um clique no site oficial das duas feiras: http://www.ffw.com.br/


Mas para terminar a postagem, cabe um registro importante: não podemos esquecer de outros pólos de grande força na moda nacional, como o Espírito Santo e as Minas Gerais, é claro. E que semana de moda tivemos no Nordeste, a "Dragão Fashion". Foi um arraso!

3 comentários:

CRISTINA disse...

Seguindo de volta, muito bom o seu blog, parabéns!!

http://msculinariapraticafacileeconomica.blogspot.com/

Léo Teófilo disse...

Riba, muito bom o post!
A minha fashion week preferida é a SPFW *u*

Abraço :D

CarolineLebon disse...

curti bastante , e não só o Brasil respira moda . Acho que todos os paises . Bem legal o seu blog , ta de parabéns . Seguindo ....
segui ?
http://carolinelebom.blogspot.com/