segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Estamos no caminho certo

Matéria de “O Globo” de ontem (14/08/2011)


Por Rufino Carmona

Meu domingo sempre começa do mesmo jeito: levanto, abro a porta de casa e pego “O Globo”. Abro o jornal direto em que seção? Claro! Na seção de Esportes. Ontem, também foi assim. Mas teve um gostinho todo especial. Eis que nas páginas centrais do caderno, dou de cara com um tema muito semelhante ao que o nosso historiador, e agora jornalista, Carlos Pinho, escreveu em 3 de maio desse ano: “Catalunha X Realeza muito além dos gramados”.

É muito gratificante notar que “O Globo”, o maior jornal do país, se aprofundou em um assunto que nós havíamos tocado há três meses, quando Barcelona e Real Madrid disputavam a semifinal da Liga dos Campeões da Europa.  

Nosso blog é fruto de um trabalho conjunto de uma equipe pequena, que tem um milhão de outros afazeres, mas que se esforça, ao máximo, para lhe entregar diariamente matérias de qualidade. E vejo que estamos no caminho certo, com bons textos e temas que, além de instigarem o leitor, estão na pauta de grandes publicações.

Parabéns Carlos Pinho, parabéns a toda equipe da MercadoCom e principalmente a você, querido leitor, que nos prestigia diariamente. 

Matéria do blog da MercadoCom de 3 de maio de 2011


Nenhum comentário: